Foto: Léo Costa/ Semuc BV.

Primeira Infância foi o tema do Pod Prefs BV desta terça-feira, 12. O programa vai ao ar todas as terças, partir das 19h, no canal da Prefeitura de Boa Vista no Youtube. O episódio terá a participação do prefeito Arthur Henrique; da superintendente de Programas e Projetos, Elane Florêncio; da secretária adjunta de Projetos Especiais, Valéria Reinbold e da beneficiária do Família que Acolhe, Lusicleia Costa Leal. A apresentação fica por conta do jornalista Rubens Medeiros.

O Família que Acolhe (FQA), completa 10 anos este mês. O programa foi criado em 2013, dando início às políticas de primeira infância em Boa Vista. As ações são voltadas a promover o desenvolvimento integral das crianças desde a gestação até os 6 anos de vida. Em 10 anos de existência, mais de 30 mil gestações e crianças foram acompanhadas pelo FQA.

As políticas de primeira infância de Boa Vista envolvem todas as secretarias municipais e se tornaram referência nacional e internacional sobre o tema, que renderam à cidade o título de Capital da Primeira Infância.

Acompanhe o Pod Prefs BV clicando aqui.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here