Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial. (Foto: arquivo)

Uma noite que deveria ser de diversão e amizade terminou em tragédia quando dois jovens, um com 20 anos e outro com 23, foram presos sob suspeita de estuprar uma jovem de 19 anos durante uma festa no bairro Alvorada, na última sexta-feira, 8.

De acordo com informações fornecidas pelo casal de amigos da vítima, todos estavam bebendo na casa da irmã do suspeito de 23 anos. Todos se divertiam e ingeriam bebidas alcoólicas, até que em determinado momento, a jovem que estava acompanhada do namorado sentiu falta da amiga e saiu a procura dela pela casa.

Ao chegar em um dos quartos, a porta estava trancada. O instinto a levou a chamar o namorado, que prontamente arrombou. Ao entrarem no cômodo, viram a vítima deitada na cama, sem roupas, enquanto os dois suspeitos, também despidos, estavam ao lado dela.

Os suspeitos, após a intervenção do casal, fugiram para a casa do suspeito de 20 anos, onde permaneceram até a chegada da polícia. Durante o interrogatório, ambos confirmaram ter tido relações sexuais com a jovem.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde aguardarão as providências legais e cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here