Foto: Roraima1/arquivo

Um homem, conhecido como Yxzon foi morto na madrugada deste sábado (29) com oito tiros. O caso ocorreu no bairro Canaã, na avenida Ataíde Teive.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma testemunha informou que um carro havia parado em frente à borracharia onde estava a vítima. Logo em seguida, desceu um indivíduo com uma arma de fogo e atirou no homem. Nesse momento, a testemunha saiu correndo do local.

Ao atender a ocorrências, os policiais encontraram a vítima deitada no chão e sangrando na região do rosto, aparentemente sem sinais vitais.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e o médico socorrista constatou o óbito. Um homem informou que conhece a vítima pelo nome de Yxzon.

A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Conforme o levantamento pericial, foram efetuados 27 disparos de calibre 9 mm e oito alvejaram a vítima.

O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial e será investigado pela Polícia Civil, com a finalidade de elucidar as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio. A identificação oficial da vítima será feita pelo IML.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here