Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma caminhonete ficou destruída e uma picape capotou na Rua Benjamin Pereira de Melo, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. O acidente ocorreu na tarde desse sábado (22)

Um homem, de 67 anos, relatou à Polícia Militar de Roraima (PMRR), que seguia com a caminhonete, na Rua José Renato Hadad, sentido Rua Laura Pinheiro Maia, parou no cruzamento da Rua Benjamin Pereira de Melo, olhou para o lado esquerdo da via e seguiu adiante. Quando visualizou o veículo, conduzido por um homem de 20 anos, que vinha pela direita e estava muito próximo, não teve como evitar a colisão, pois, segundo ele, o outro motorista vinha em alta velocidade.

O condutor da picape disse aos policiais que seguia na Rua Benjamin Pereira de Melo, sentido Rua S-24, em velocidade compatível com a via e só se recordava da colisão na lateral esquerda do seu veículo, que acabou capotando em seguida.

De acordo com testemunhas, com o impacto, picape capotou e atingiu uma motocicleta que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial.

A guarnição acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a Perícia.

Os condutores foram atendidos pela equipe do Samu no local da ocorrência e não houve necessidade de removê-los ao HGR (Hospital Geral de Roraima).

Os agentes do Detran realizaram o teste do Etilômetro nos envolvidos. O resultado do teste do condutor do Fiat Strada deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Quanto ao condutor do veículo Toyota, o resultado do teste deu positivo para o consumo de bebida alcoólica. Sendo assim, foi confeccionado um Auto de Infração.

Após consulta, via GETRAN, foi constatado que os condutores possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os veículos estão devidamente licenciados.

A Perícia fez os levantamentos necessários no local do acidente, e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here