Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motociclista Hadailton Abreu Araújo, de 48 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), após um carro bater de frente com a motocicleta que ele conduzia, na RR-205, entre Boa Vista e Alto Alegre. O motorista fugiu do local e, de acordo com relatos feitos à Polícia Militar de Roraima (PMRR), ele não possuiria habilitação.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima, uma equipe foi acionada, às 1h10 para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito, na RR 325, no município de Alto Alegre. Quando a guarnição chegou ao local, constatou o acidente.

Testemunhas informaram aos policiais que o condutor do carro, de 23 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), efetuou uma ultrapassagem em local proibido para esse tipo de manobra, por se tratar de uma ladeira, invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta, que vinha em sentido oposto, em sua mão correta.

Ainda conforme as testemunhas, o motorista do carro, após colidir com a motocicleta, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A guarnição isolou a área, preservando o local do acidente, e acionou a Perícia e o IML (Instituto de Medicina Legal).

Os veículos foram entregues aos parentes dos envolvidos. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here