Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista (Foto: ascom/UERR)

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) lançou o edital do Vestibular 2024 para os cursos presenciais de graduação. Para conferir, clique aqui.

Os interessados devem se inscrever pela página cpc.uerr.edu.br do dia 24 de julho a 31 de agosto. A taxa de inscrição é de R$100 e os pedidos de isenção poderão ser feitos de 24 a 28 de julho. Estão disponíveis 510 vagas distribuídas entre 17 cursos ofertados nos campi de Boa Vista e Rorainópolis. As aulas terão início no primeiro semestre de 2024.

De acordo com o edital, para garantir participação no processo seletivo o candidato deverá pagar a taxa de inscrição até 14 de setembro. As vagas estão divididas em ampla concorrência, para alunos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas de todo o país, assim como para pessoas com deficiência (PCD). A aplicação da prova ocorrerá no dia 29 de outubro, das 9h às 14h, com 72 questões objetivas e redação.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o idioma para as questões de segunda língua. Em caso de dúvidas, basta acionar a CPCV/UERR através do telefone (95) 2121-0931 ou então do e-mail cpc@uerr.edu.br, em dias úteis, das 8h às 13h. A divulgação do resultado final do Vestibular 2024 da UERR acontecerá em 20 de dezembro no site uerr.edu.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here