Jalser Renier e Jorge Everton. Foto: arquivo/SupCom ALE-RR

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, o ex-deputado Jalser Renier (PTB), e o atual deputado estadual Jorge Everton (União) protagonizaram cenas de violência em um restaurante no bairro Caçari, em Boa Vista, na noite desta terça-feira (4). Os dois se agrediram verbalmente e chegaram as vias de fato, com arremessos de cadeiras e pancadaria, em um episódio vexatório.

Jalser foi cassado sob a acusação de ser o mandante da tentativa de homicídio contra o jornalista Romando dos Anjos, e Jorge Everton foi o relator do processo de cassação. Um se diz injustiçado e outro o mártir que salvou a Assembleia da corrupção.

Depois do episódio, ambos foram as redes sociais trocar acusações.

O que diz o deputado Jorge Everton: 

O que diz o ex-deputado Jalser Renier:

Em uma live no instagram, o ex-parlamentar diz que foi afrontado. “Eu estava na pizzaria sentado ele já veio me afrontando com os olhos e eu afrontei também. Eu peguei uma cadeira e joguei nele e ele veio, jogou uma outra cadeira em cima de mim, e nós começamos a confusão. Não retiro absolutamente nada do que fiz contra esse pilantra. E todas as vezes que eu ver qualquer lugar, seja público que for, vai ter esse incidente. Todos os lugares, ele e o Sampaio. Eu não aceito até a consequência e os atos que foram praticados contra mim e a minha família”, disse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here