Foto: Roraima1

O Sine Roraima está com 61 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (3). Os interessados devem reunir a documentação pessoal completa, cópia do currículo, e procurarem presencialmente a sede do Sine, que fica localizada na rua Pavão, 206, no bairro Mecejana. É a rua ao lado da Setrabes. O horário de expediente é de 8h às 13h30.

Confira as vagas de hoje:

Analista De Mídias Sociais (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Na Função e Disponibilidade De Horário.

Analista De Recursos Humanos (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Rotina De Dp (Admissão, Demissão, Férias) Conhecimento Em Microsoft Office, Conhecimento Em Subsistema De Ponto e Pessoal, Conhecimento Em Cálculos Trabalhista e Ensino Superior Completo.

Assessor De Microfinanças (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Em Trabalhos Externos, Conhecimento Básico Em Finanças Ou Carreiras Afins, Vivência Na Área De Vendas, Capitação De Clientes, Negociação, Cobranças e Ensino Médio Completo.

Atendente Balconista (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Auxiliar De Compras (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Saibar Trabalhar Com Excel, Atender Todas As Solicitações Internas De Compras Diretas e Indiretas Com o Objetivo Da Redução De Custos Para a Organização, Atua Como Um Intermediador Entre Fornecedores, Solicitantes Empresariais e Ensino Superior Completo.

Auxiliar De Cozinha (1 vaga) – Sem Experiência, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Auxiliar De Mecânico De Autos (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função, Executar Serviços De Manutenção Básica, Verificar Ordens De Serviços e Ensino Fundamental Completo.

Auxiliar De Sushiman (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função, Disponibilidade Para Trabalhar Pela Parte Da Noite e Ensino Médio Completo.

Auxiliar Financeiro (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Suporte Ao Setor De Contabilidade, Cobranças, Emissão De Relatórios Internos, Controle De Contas a Pagar e Ensino Médio Completo.

Auxiliar Técnico De Mecânica (3 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Mecânica Em Geral, Cnh(b), Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Auxiliar Técnico De Mecânica (3 Vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Mecânica Em Geral, Cnh (b), Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Barman (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função, Ter Curso De Barman e Ensino Médio Completo.

Chefe De Cozinha (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Classificador De Grãos (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função De Classificador De Soja ou conhecimentos básicos(teorico), ter um bom relacionamento para trabalhar em equipe,disponibilidade de horário, disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados e ensino médio completo.

Cobrado Externo (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Na Função, Transporte Próprio, Cnh (a), Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Confeiteiro (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Anterior Na Área, Cursos Na Área De Manipulação De Alimentos Será Um Diferencial, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Cozinheiro Geral (1 vaga) –Experiência Na Carteira, Cursos Na Área De Culinária, Preparar As Refeições De Qualidade Dos Alimentos, Coordenar As Atividades Relacionadas Ao Preparo Das Refeições, Inspecionar a Higienização De Equipamentos, Utensílios e Ensino Médio Completo.

Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função Como Doméstica, Cuidar De Uma Idosa, Vaga Preferencialmente Para o Sexo Feminino e Ensino Fundamental Completo.

Garçom (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Área, Que Preste Um Ótimo Atendimento, Eficiente, Que Tenha Iniciativa, Organizado(a), Pontual, Facilidade Em Acatar Ordem, Sugestão e Ensino Médio Completo.

Garcom (1 vaga)  – Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Gerente Administrativo (1 vaga) – Expriência Na Carteira, Experiência Na Área, Curso Superior Em Administração De Empresa Ou Economia, Pós Graduação Em Áreas Afins, Opereção De Microcomputador: Windows, Broffice, Internet, Inglês e Ensino Superior Completo.

Gerente De Posto De Vendas (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Como Chefe De Pista, Com Liderança, Gerência e Afins, Atendimento Ao Cliente, Coordenar Equipe, Desgarga De Caminhão Tanque, Análista De Combustível, Medição De Tanques, Aferição, Organização, Limpeza Da Pista e Ensino Médio Completo.

Gerente De Restaurante (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Gerente De Vendas (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Conhecimento Em Mercado De Veículos, Conhecimento Em Informática e Ensino Superior Em Administração Ou Áreas Afins.

Oficial De Serviços Gerais (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Elétrica, Hidráulica, Vaga Preferencialmene Para o Sexo Masculino e Ensino Fundamental Completo.

Padeiro (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função Como Padeiro Ou Auxiliar De Padeiro e Ensino Fundamental Completo.

Padeiro (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Área Como Padeiro / Salgadeiro, Saiba Fazer Bolo, Salgado, Eficiente, Que Tenha Iniciativa, Organizado, Pontual e Ensino Médio Completo.

Técnico De Refrigeração (Instalação) 1 vaga – Experiência Informal, Experiência Na Função e Disponibilidade De Horário.

Técnico De Refrigeração (Instalação) 1 vaga – Experiência Na Carteira, Experiência Na Área, Cnh, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Técnico Eletrônico (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Na Área,Disponibilidade De Horário.

Vendedor Interno (8 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Como Vendedor De Fibra Óptica, Comunicativo, Saiba Trabalhar Em Equipe, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Vagas para PCD

Agente De Passagens (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Experiência Com Vendas, Atendimento Ao Público, Conhecimento Em Informática: Windows, Word, Excel, Desejável Inglês e Ensino Médio Completo.

Atendente De Loja (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Experiência Como Auxiliar Operacional De Loja, Informática Básica, Proatividade, Saber Trabalhar Em Equipe e Ensino Médio Completo.

Auxiliar De Escritório (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Informal, Laudo Atualizado, Que Tenha Noção Em Informática Básica e Ensino Médio Completo.

Auxiliar De Limpeza (10 vagas) – Vaga Exclusiva Para (Pcd) – Experiência Informal e Ensino Fundamental Completo.

Estoquista (1 vaga) – vaga Exclusiva Para (Pcd)- Sem Experiência, Laudo Atualizado, Que Tenha Noção Em Informática Básica, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Oficial De Serviços Gerais (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here