Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo, duas munições, uma tonelada de frango que estava sendo transportado de maneira irregular e prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Quinta-feira (29), um homem foi abordado em Boa Vista e após verificação, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.

Na sexta-feira (30), uma equipe deu ordem de parada a um veículo no km 10 da BR 401, município do Bonfim, que estava transportando, de maneira irregular, aproximadamente uma tonelada de carne de frango. O alimento não tinha qualquer tipo de refrigeração ou isolamento térmico para transporte e não possuía nota fiscal. Além disso, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Bonfim.

Durante policiamento, na última sexta-feira (30), no km 195 da BR 432 km, município do Cantá, uma pick-up recebeu ordem de parada. Após inspeção veicular, foram encontradas no veículo uma espingarda e duas munições. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here