Foto: Secom/RR

Fachada Universidade Estadual de Roraima: Divulgação/UERR
A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou edital de processo seletivo que visa a contratação de 12 professores temporários, na modalidade horistas. O período de inscrições vai de 16 a 22 de junho, exclusivamente pela internet. Os interessados deverão acessar a página cpc.uerr.edu.br, clicar no menu Seletivo, e em seguida, Editais Abertos.

Os professores horistas vão ministrar disciplinas nos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Medicina do Campus Boa Vista. Há vagas específicas para graduados nessas três áreas, mas também há vagas para aqueles com formação superior em Letras-Libras, Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina.

A seleção ocorrerá em duas etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira será uma prova didática e a segunda, uma prova de títulos. O interessado pode pagar a taxa de inscrição, no valor de R$100, até o dia 22 de junho. Os contratos terão prazo de vigência de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade da instituição.

A UERR divulgará o resultado final do processo seletivo e a convocação dos candidatos habilitados por meio de editais específicos no Diário Oficial de Roraima (DOE) e no site da instituição. A publicação da lista com os nomes dos aprovados está marcada para o dia 07 de julho. O cronograma completo está no anexo VII do edital.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here