Foto: Roraima1

O Sine Roraima está com 48 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (13). Os interessados devem reunir a documentação pessoal completa, cópia do currículo, e procurarem presencialmente a sede do Sine, que fica localizada na rua Pavão, 206, no bairro Mecejana. É a rua ao lado da Setrabes. O horário de expediente é de 8h às 13h30.

Confira as vagas de hoje:

Assistente Administrativo (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Operação De Caixa, Word, Excel Intermediário, Atendimento Ao Público e Ensino Médio Completo.

Auxiliar De Estoque (3 vagas) – Sem Experiência, Morar Nas Imediações Do Bairro Raiar Do Sol, Vaga Exclusivamente Para o Sexo Masculino, Ser Proativo, Dinâmico, Comunicativo, Pontual, Saber Trabalhar Em Equipe e Ensino Médio Completo.

Auxiliar Financeiro (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Morar Nas Imediações Do Bairro Raiar Do Sol, Vaga Exclusivamente Para o Sexo Feminino, Ser Dinâmica, Comunicativa, Pontual, Proativa, Saber Trabalhar Em Equipe e Ensino Médio Completo.

Classificador De Grãos (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função De Classificador De Soja ou conhecimentos básicos(teorico), ter um bom relacionamento para trabalhar em equipe,disponibilidade de horário, disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados e ensino médio completo.

Comprador (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Compras De Materiais De Construção, Conhecimento No Pacote Office, Excel Avançado e Ensino Médio Completo.

Confeiteiro (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Anterior Na Área, Cursos Na Área De Manipulação De Alimentos Será Um Diferencial, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Consultor De Vendas (2 vagas) – Experiencia Informal, Experiência Ou Noção Em Software De Designer (Coreldraw, Ilustrator, e/Ou Sketchup), Possuir Transporte Ou Morar Próximo Ao Mecejana, Cnh Será Um Diferencial, Boa Comunicação, Iniciativa, Organizado, Ser Dinâmico, Proativo e Médio Completo.

Consultor De Vendas (3 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Será Um Diferencial, Técnicas De Vendas De Carro, Informática Básica, Cnh(b) Obrigatório e Ensino Médio Completo.

Cozinheiro Geral (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Anterior Na Area, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais (1 vaga) – Experiência Informal, Cuidar Da Casa, Dar Suporte Para Uma Idosa e Ensino Médio Completo.

Gerente Administrativo (1 vaga) – Expriência Na Carteira, Experiência Na Área, Curso Superior Em Administração De Empresa Ou Economia, Pós Graduação  Em Áreas Afins, Operação De Microcomputador: Windows, Broffice, Internet, Inglês e Ensino Superior Completo.

Gerente De Produção (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Conhecimentos Em Gestão De Produção, Compreensão Dos Padrões De Qualidade, Regulamentos De Saúde, Segurança, Ter Transporte Próprio Ou Morar Próximo á Distrito, Vontade De Aprender, Bom Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade De Horário e Ensino Superior Ou Cursando Administração De Empresas Ou Áreas Afins.

Gerente De Recursos Humanos (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Organização, Boa Comunicação, Capacidade De Solucionar Problemas, Capacidade De Tomar Decisões Difíceis, Multitarefas, Guardião De Informações, Bom Em Trabalho Em Equipe, Colaboração, Gerenciamento De Mudanças, Admissão e Demissão De Funcionários, Prática Com o Programa Excel e Ensino Superior Completo.

Gerente De Vendas (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Conhecimento Em Mercado De Veículos, Conhecimento Em Informática e Ensino Superior Em Administração Ou Áreas Afins.

Operador De Central De Concreto (2 vagas) – Experiência Informal, Experiência Como Operador De Máquinas De Concreto, Betoneiras, Concreteiras Ou Curso Profissional Referente Na Área, Será Um Diferencial, Programar a Produção e o Fornecimento De Concreto, Misturar Seus Agregados, Preparar o Ambiente De Trabalho, Os Insumos De Concreto, Descarregar, Bombeiar Concreto, Proatividade, Agilidade, Vontade De Aprender e Ensino Médio Completo.

Padeiro (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Anterior Na Área, Desejável Na Área De Panificação, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Padeiro (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função e Ensino Fundamental Completo.

Salgadeiro (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Anterior Na Área, Curso Na Área De Manipulação De Alimentos Será Um Diferencial, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Técnico Em Segurança Do Trabalho (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Anterior Na Área, Curso Técnico Em Segurança Do Trabalho, Pacote Office e Ensino Médio Completo.

Vagas para PCD

Assistente Administrativo (2 vagas) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Experiência Em Atendimento Ao Público, Laudo Médico, Habilidades De Comunicação, Bom Relacionamento Interpessoal e Ensino Médio Completo.

Assistente Administrativo (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Sem Experiência, Tenha Conhecimento Em Sistemas Word, Excel, Profissional, Comprometido, Pontual, Que Saiba Trabalhar Em Equipe, Comunicativo, Laudo Médico Atualizado e Ensino Superior Completo.

Auxiliar De Limpeza (10 vagas) – Vaga Exclusiva Para (Pcd) – Experiência Informal e Ensino Fundamental Completo.

Carpinteiro (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Lavador De Automoveis (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.

Motorista De Caminhão (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Carteira De Motorista (d) Ou Superior Atualizado,(Mopp) Atualizado, Disponibilida Para Viagens e Ensino Fundamental Completo.

Oficial De Serviços Gerais (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Oficial De Serviços Gerais (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiencia Na Carteira, Experiência Com Serviços Gerais (Limpeza), Pontual, Proativo, Atencioso, Comunicativo, Tenha Transporte Próprio e Ensino Fundamental Completo.

Pedreiro (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiencial Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Pintor De Obras (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Servente De Obras (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Informal, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here