Delegacia de Normandia. Foto: reprodução

Um homem, identificado como Laurindo Santos Sobral, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde desse domingo (4), em Normandia, no interior de Roraima. O suspeito, de 28 anos, foi preso no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o irmão da vítima, de 58 anos, foi até o quartel e denunciou o crime. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito do crime, de que disse que havia esfaqueado a vítima porque Laurindo morava na sua casa de favor e que não deixava os familiares frequentarem a casa.

Ainda de acordo com o suspeito, os dois estavam bebendo e o suspeito resolveu tirar satisfação com Laurindo. A vítima arremessou uma cadeira contra o suspeito e depois pegou uma faca para tentar esfaqueá-lo. Os dois começaram a brigar e o suspeito conseguiu pegar a faca da vítima e esfaqueá-lo na altura do peito do lado direito.

Após o ocorrido, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levaram Laurindo ao Hospital de Normandia. Devido a gravidade do ferimento, ele chegou a ser transferido para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu e morreu na unidade. O suspeito foi levado à delegacia do município.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here