Foto: DIvulação/PCRR

Dois homens, de 29 e 48 anos, foram presos suspeitos de estuprar uma menina de nove anos de idade, em Cantá, no interior de Roraima. Eles são o tio e o pai, respectivamente, da vítima. As prisões foram feitas nessa segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil de Roraima, o crime ocorria desde o ano passado. A vítima relatou à Polícia Civil que primeiramente foi estuprada pelo tio. ELa estava deitada quando o homem, aproveitando que a criança estava sozinha, bateu na porta e ao abrir, foi surpreendida por ele, que a jogou no chão, tirou a sua roupa e praticou o ato sexual.

Na mesma noite, a criança foi estuprada pelo próprio pai, que a ameaçou com um facão. Ela relatou ainda que após ter sido estuprada pela primeira vez pelo pai, ele voltou a praticar o ato quase que diariamente.

O caso foi informado ao Conselho Tutelar de Cantá e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos suspeitos por estupro de vulnerável. O tio da vítima já tem passagem policial por homicídio e é acusado de ter matado o pai com golpes de enxada. Eles serão apresentados nesta terça-feira (30) na audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here