Thiago Maia. Foto: Thiago Ribeiro/Agência Estado

O volante Thiago Maia brincou sobre a ida para a zaga após Léo Pereira sentir na vitória do Flamengo sobre o Corinthians. O zagueiro acabou virando centroavante e marcou o gol da vitória.

Léo Pereira no ataque: “Tenho certeza que se eu sentisse não ia mandar eu ir para o ataque não [risos]. Não é um combinado entre nós, não. O Sampaoli é um cara inteligente, viu uma brecha que o Léo poderia ajudar mais na frente com a estatura e por cabecear bem.”

Muitas lesões: “Deixo para o Dr. Tannure resolver esse “B.O” dele aí. Ainda bem que é só muscular, não é grave. É questão de recuperação, uma boa noite de sono. O Arrasca a gente sabe o quanto queria estar nesse jogo, aqueceu ali, tentou um pouco mais e viu que não dava. Ele fez o certo, sabendo que tinha alguém que poderia substituir à altura.”

Jogo: “Sei que é muita loucura fazer um gol no final do jogo, mas a sensação é muito boa. Da forma que jogamos, merecemos o gol, sim. O Léo fez o gol, ele foi para o ataque e eu para a zaga. Era o mínimo detalhe, soubemos aproveitar e saímos com a vitória.”

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here