Foto: Divulgação/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e DOPES (Departamento de Operações Especiais) localizaram e prenderem no fim da tarde de ontem, dia 03, na Zona Rural do município de Mucajaí, um braçal de 31 anos. O homem está sentenciado pela Justiça por violência doméstica. A prisão dele está inserida na Operação Hórus/ Guardiões da Fronteira.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Dopes, delegado Maurício Nentwig, contra o braçal havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Bonfim, em que foi sentenciado de forma definitiva à pena de 11 meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, por crime de violência a doméstica.

Anteontem, dia 02, os agentes realizaram diligências para localizarem o procurado no município do Bonfim e lá descobriram que ele estava morando no município de Mucajaí.

Ontem os policiais realizaram diligências no município, ocasião que descobriram que ele estaria trabalhando em uma fazenda a 70 km da sede do município.

“Então a equipe se deslocou até a fazenda e após entrar em uma pequena área de mata conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Ele foi colaborativo com a ação policial e não resistiu à prisão”, disse o diretor.

O cumprimento do mandado de prisão de prisão do braçal foi formalizado na Delegacia de Mucajaí e, depois ele foi recambiado para a Capital, submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Na manhã desta quinta-feira, dia 04, o homem foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here