Foto: reprodução/twitter

Na tarde desta domingo (30), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o segundo tempo, Thiago Maia foi substituído logo depois de protagonizar forte dividida com jogador do Botafogo. Em seguida, deixou o Maracanã de muletas. Após realizar exames, foi descartada fratura na perna esquerda do volante.

O volante foi substituído no segundo tempo, após dividida com o lateral direito Di Plácido, do Botafogo. Na jogada, a árbitra Edina Alves chegou a ir ao monitor do VAR que fica à beira do gramado para ver o lance, com possibilidade de expulsar o atleta rubro-negro, mas optou por dar apenas o amarelo. No entanto, mesmo não levando vermelho, o volante não teve condições de jogo.

Após passar por exames e ser descartada a lesão na perna esquerda de Thiago Maia, o volante iniciou tratamento para as dores. Nesta segunda-feira (01), o camisa 8 será reavaliado pela equipe médica do Flamengo, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para, então, saberem a gravidade da pancada.

O jogo

O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Botafogo, no Maracanã, com gols de Tiquinho Soares, duas vezes, e Danilo Barbosa. Léo Pereira fez os dois do Rubro-Negro, que atuou quase todo o segundo tempo com um mais em campo, com a expulsão de Rafael, do time alvinegro.

Com a derrota, o Flamengo chegou ao segundo revés consecutivo na competição nacional. A única vitória do Rubro-Negro foi na primeira rodada, diante do Coritiba. O próximo compromisso do Fla no Brasileirão será contra o Athletico-PR, no próximo domingo (07), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here