Cantora Sarah Almeida. Foto: Fabiane Barros.

A 3ª edição do show “Brega Chic“, da cantora roraimense Sarah Almeida, será bastante especial. O evento acontece neste sábado (15), a partir das 21h no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e além de grandes sucessos da música brasileira, a artista vai apresentar ao público sua primeira música de trabalho.

No repertório, serão entoadas canções de artistas como Fagner, Wando, Reginaldo Rossi, Roberto Carlos, entre outros. Sarah disse que no início eram poucas canções, mas a pedido de seus fãs para aumentar o tempo de apresentação, teve que incluir mais obras.

“Estou com um repertório de quase 40 canções de sucessos. E a pedidos do público aumentamos o tempo de duração do show. Tivemos dias intensos de ensaios para entregar algo de excelência nessa noite”, disse a artista.

A música de trabalho que será lançada é “Fase Ruim”, de autoria de Mc Jorginho, de Recife e que trata sobre um casal em crise. A canção traz versos como “Ninguém é de Ninguém/Aprendi nessa vida/ Quem vive de ilusão é mágico/Eu e você está tudo acabado“.  Sarah ressalta ainda que vem recebendo mais obras de compositores e a proposta é produzir um álbum.

Sarah Almeida é boa-vistense e neta do professor Voltaire Pinto, uma das grandes personalidades históricas de Roraima. Sempre gostou de cantar, mas só a partir de 2015 começou a se envolver diretamente com a música, cantando em igrejas e eventos do segmento cristão.

Em abril do ano passado, foi uma das selecionadas para participar do Tributo a Roberto Carlos e desde então vem se destacando em diversos eventos promovidos pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM) na cidade. A primeira edição do show Brega Chic foi em novembro do ano passado.

“Sinto-me privilegiada em apenas um ano de carreira poder lançar minha primeira música de trabalho, junto ao meu projeto Brega Chic, que tem avançado a cada edição”, destacou.

INGRESSOS – Para conferir o show de Sarah Almeida, os ingressos podem ser adquiridos no site Bilheteria Digital aos valores de R$ 30,00 (individual) e R$ 100,00 (mesa para até quatro pessoas). Mais informações: 95 98100-4469.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here