Foto: Divulgação/PCRR

Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante do garimpeiro M.L.F.J., de 31 anos, na tarde dessa terça-feira feira, dia 11. Com ele foi apreendido dois quilos de drogas, entre skunk e cocaína.

Segundo a delegada Titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que coordenou a ação, a prisão ocorreu no Bairro Pricumã, após uma minuciosa investigação, que teve início neste mês.

“Os agentes intensificaram as investigações e, a princípio, o investigado era apontado por tráfico de drogas pela conduta caracterizada inicialmente pelo armazenamento de entorpecentes. Mas durante as investigações os policiais identificaram que na verdade ele atuava ativamente na comercialização de drogas”, ressaltou a delegada.

Ainda de acordo com informações prestadas pela delegada, durante o monitoramento ao acusado, por volta das 13h de ontem, os agentes avistaram o suspeito, que reside em uma casa localizada a 200 metros de uma Escola Estadual, realizando uma transação suspeita, em frente ao imóvel e, de imediato, os policiais decidiram realizar a abordagem.

No momento da ação, o envolvido portava um simulacro de arma de fogo. Ele admitiu sua participação no tráfico de drogas e informou que tinha mais entorpecentes guardados em sua residência.

Durante as buscas na casa do investigado, os policiais apreenderam cerca de dois quilos de skunk e 200 gramas de substâncias aparentando ser de cocaína, além de dinheiro em espécie, balança de precisão e um aparelho celular pertencente a ele.

O envolvido foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, dia 12, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here