Delegacia de Rorainópolis Foto-Arquivo

Um homem foi preso nessa quinta-feira (6) suspeito de matar a amante em Rorainópolis, no interior de Roraima. De acordo com Polícia Militar de Roraima (PMRR) o corpo da vítima foi encontrado com marcas de enforcamento na vicinal 02, aproximadamente a 10 km da cidade. Próximo à região, foi encontrado um veículo abandonado no matagal com documentos pessoais do suspeito.

O dono do veículo foi localizado em uma barraca de venda de peixes no mercado municipal, com os olhos vermelhos e alguns ferimentos atrás da orelha. Ao ser questionado sobre o seu veículo, ele disse que havia sido furtado mais cedo em frente sua casa e que não tinha tido tempo de ir registrar boletim de ocorrência.

Ao conversar com outros vendedores de peixe da região a equipe recebeu a informação de que o suspeito era casado, mas possuía uma amante, que morava em um condomínio no bairro Novo Horizonte.

Embora o suspeito tenha negado a informação sobre ter uma amante, a equipe foi até o endereço onde a vítima morava e ao encontrar a proprietária do condomínio, ela afirmou que “o aluguel da mulher era pago pelo suspeito, e a inquilina tinha um relacionamento amoroso com ele”. A testemunha disse ainda que “a vítima teria saído na terça-feira (4) dizendo iria para a casa do suspeito passar três dias com ele, pois a esposa tinha ido para Manaus.”.

A equipe da PMRR ouviu também outra testemunha, proprietária da casa onde o suspeito mora, e ela relatou que “a mulher dele havia ido para Manaus e que viu uma mulher na casa residência na terça-feira”. Diante dos relatos o homem foi preso. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Rorainópolis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here