Foto: Divulgação/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas), investiga o desaparecimento de duas pessoas: a adolescente Darffinny Garcia de Oliveira, de 14 anos e do mecânico, Natalino Guimarães Pinheiro, de 43 anos.

No caso da menina, o registro do Boletim de Ocorrência foi feito nesta quinta-feira, dia 30, pela mãe da jovem. De acordo com o relato, ela está desaparecida desde quarta-feira, dia 29. Ainda conforme a mãe, a ausência da menina foi notada após ela ser questionada a respeito de um aparelho celular de uma parente. Poucas horas depois, a menina desapareceu da casa no bairro Centenário e não retornou mais.

Em relação ao mecânico, o desaparecimento foi comunicado pela sua esposa. Ela relata que a última vez que o viu foi no dia 20 de março, por volta das 14h30, quando ela saia para o trabalho e ele pediu para que ela o deixasse na esquina de sua casa, na Rua Armando Nogueira, bairro Asa Branca. Desde então ele não mais retornou para casa.

Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar os desaparecidos. A PCRR solicita a quem tiver informações que 6contribuam com a localização. O contato pode ser feito com o NIPD, por meio do número (095) 99158-5447.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here