Foto: Arquivo/Roraima 1

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou um processo seletivo para contratar 4,3 mil jovens aprendizes no Programa de Aprendizagem da empresa em todo o pais. Do total, oito vagas foram destinadas para Boa Vista.

Os jovens aprovados irão ocupar vagas nos cursos de Assistente Administrativo ou Logística. As oportunidades em Boa Vista são para o turno vespertino, com cinco vagas destinadas a ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência (PcD) e uma pelo sistema de cotas raciais para negros e pardos. A jornada de aprendizagem do programa será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 horas.

Para se inscrever, é preciso ter entre 14 e 21 anos completos, que esteja cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental; que esteja matriculado e frequentando a escola (caso não tenha concluído o Ensino Médio); e que não tenha sido sido contratado anteriormente como jovem aprendiz e/ou mantido vínculo empregatício com os Correios.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no site do Correios, a partir do dia 27 de março e vão até 21 de abril do mesmo ano. Não será cobrada taxa de participação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here