Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados no SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), localizaram e prenderam, na manhã desta quinta-feira, dia 16, um garimpeiro de 37 anos. O homem foi preso em Boa Vista, pela prática de estupro de vulnerável.

Ele foi preso em sua residência no Bairro Pintolândia, sendo colaborativo com a ação policial não resistindo à prisão. Sua sentença penal condenatória foi expedida pela Vara de Vulneráveis que determinou uma pena de 16 anos em regime inicialmente fechado.

Após a prisão, o garimpeiro foi levado à sede Polinter para trâmites formais, depois submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Ele foi recolhido à Custódia da Polícia Civil onde aguardará para ser entregue à Justiça, onde passará pela Audiência de Custódia.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (WhatsApp), diretamente

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here