divulgação

A semana está chegando ao fim com diversas opções culturais no Teatro Municipal de Boa Vista. Você que ainda não decidiu o que fazer, se liga nas dicas dos espetáculos que movimentarão a capital neste fim de semana.

Confira a programação:

ESPECIAL ELVIS PRESLEY – Para quem é fã do grande ícone da música, Elvis Presley, domingo, 12, a partir das 20h, no Teatro Municipal tem o espetáculo “The King Elvis In Concert Tribute“, uma megaprodução com 30 integrantes no palco, em um concerto totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo ballet, banda e orquestra. Mais informações e ingressos: https://bit.ly/3mHzBLf

A BELA E A FERA – A criançada também tem programação especial no domingo, 12, a partir das 17h com a “A Bela e a Fera in Concert“. Um espetáculo musical que traz aos palcos uma releitura de um dos maiores clássicos da Disney. Mais informações e ingressos: https://bit.ly/3L7moG1.

EXPERIENCIAL INABALÁVEL – Já no sábado, 11 e domingo, 12, a partir das 8h, na Sala Múltiplo Uso do Teatro Municipal, tem o programa comportamental Experiencial Inabalável, um treinamento comportamental voltado para desenvolvimento humano.

Com uma metodologia de forte impacto emocional, a ideia é proporcionar aos participantes uma experiência capaz de facilitar uma percepção sistemática e interativa sobre a vida. O evento continua no dia 12. Mais informações e ingressos por meio do link: https://wa.me/message/KPF6T2KXY2O6K1.

PARQUE DO RIO BRANCO – Outra excelente opção é o Parque do Rio Branco. Que tal subir o Mirante Edileusa Lóz? As visitas acontecem das 8h30 às 14h30 e 15h às 21h, com agendamentos feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.

E claro tem a clássica Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 22h.  A Orla Taumanan também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis.

REFRESCÂNCIA – De fato, os dias estão mais quentes e aqui vai uma dica para criançada se divertir e ainda se refrescar. A prefeitura disponibiliza algumas praças com área molhada e a Praça Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, no bairro Nova Cidade, é uma delas.

A área molhada da Praça do Nova Cidade funciona de quarta à sexta-feira, das 16h às 20h e aos fins de semana e feriados, em dois horários: das 8h às 10h e das 16h às 20h.

FONTES INTERATIVAS – Tem também as fontes interativas do Complexo Ayrton Senna. Com jatos de água que brotam do chão, as crianças têm à disposição um bom espaço para brincar e se refrescar.

Durante a semana o local funciona nos seguintes dias: segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 16h às 20h. Já aos fins de semana e feriados, funciona das 8h às 11h e das 16h às 20h.

BOSQUE DOS PAPAGAIOS – Outra opção para fugir do calor é o Bosque dos Papagaios, localizado no bairro Paraviana. Entre os 12 hectares de pura biodiversidade é possível encontrar e apreciar espécies de flora e fauna nativas conservadas, além de 14 espécies de animais e árvores nativas.

O Bosque funciona para o público de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados e domingos das 14h às 18h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here