Foto: Facebook/reprodução

Botafogo-SP e São Raimundo-RR se enfrentam nesta quinta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil 2023. O jogo acontece no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, a bola rola a parir das 19h (horário local).

Adílson Batista, técnico do Pantera, chegou recentemente ao clube e fará seu terceiro jogo no comando técnico do time. Ao longo da semana, ele pediu calma ao torcedor e afirmou que o time será competitivo para a temporada.

Além da Copa do Brasil, o Botafogo-SP vai disputar as quartas de final do Paulistão contra o Red Bull Bragantino e também o Campeonato Brasileiro da Série B. Na fase anterior o Pantera empatou contra o Parnahyba-PI em 0 a 0 e se classificou por ter uma posição melhor no Ranking de Clubes da CBF.

O São Raimundo-RR fez história ao eliminar o Cuiabá-MT na primeira fase pelo placar de 4 a 3, com direito a três gols do zagueiro Allan Rosário.

O Mundão também terá um calendário cheio e ainda neste mês de março vai definir a sua trajetória na Copa Verde, no Campeonato Roraimense e ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here