Foto: Nucri/TJRR

Denúncia do Ministério Público do Estado de Roraima resultou (MPRR) na condenação de Daniel Ribeiro Paiva a 20 anos de prisão pela morte do comerciante Hélio Carlos dos Prazeres, de 68 anos, ocorrida em junho do ano passado, na Vicinal Tronco do Tamandaré, no Município de Mucajaí, a 58 km da capital.

Na noite do crime, Daniel, acompanhado de dois adolescentes, deu três golpes de faca e asfixiou Hélio até a morte para roubar a vítima. O trio levou a quantia de R$ 100,00, uma moto e um celular.

O réu, que está recolhido na Penitência Agrícola de Monte Cristo, foi condenado no último dia 24 de fevereiro pela Vara criminal da Comarca de Mucajaí pelo crime de latrocínio consumado. Os adolescentes foram condenados em julho de 2022 por ato infracional e estão internados no Centro Socioeducativo (CSE), em Boa Vista.

O Promotor de Justiça, Ulisses Moroni Júnior, afirma que o caso recebeu uma resposta rápida e adequada da Justiça. “É um dos casos com penas mais altas nesta Comarca porque esse crime foi um crime grave, com uso de violência e que mexeu com toda a sociedade que merece se sentir segura e com sentimento de justiça feita diante da punição”, ressaltou o Promotor de Justiça. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here