Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonfim

A CAIXA inaugura nesta segunda-feira (6), a primeira unidade do banco no município de Bonfim (RR). A ação faz parte de um protocolo de intenções firmado entre a CAIXA e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) para atendimento especializado aos povos indígenas nos estados de Roraima e Amazonas.

A nova unidade, chamada Rio Tacutu, em homenagem ao rio que marca a fronteira entre Brasil e Guiana, irá funcionar das 9h às 14h, nos dias úteis, e o autoatendimento, com três terminais, estará disponível das 6h às 22h. Localizada na Rua São Sebastião, 640, bairro 1º de julho, a unidade oferece o portfólio de produtos e serviços da CAIXA, e programas sociais. Além dos habitantes de Bonfim, a unidade também contribuirá para o atendimento à população de municípios próximos.

Com área de 201,6 m², a unidade é acessível a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. Apresenta também sinalização interna funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Bonfim localiza-se a cerca de 120 km da capital Boa Vista e tem uma população superior a 12 mil habitantes. A agropecuária é a principal atividade econômica do município, sendo um dos principais produtores de melancia do estado.

Além da nova unidade, o município conta com uma Lotérica CAIXA e dois Correspondentes CAIXA Aqui, sendo um na sede do município e outro em uma vila adjacente — Vila São Francisco.

Informações sobre a rede de atendimento podem ser consultadas no site da CAIXA.

Serviço:

Inauguração de Unidade CAIXA em Bonfim (RR)

Data: Segunda-feira, 6 de março de 2023

Local: Rua São Sebastião, 640, bairro 1º de julho

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here