Foto: DIvulgação/PMRR

Uma ação integrada entre agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), com militares do Exército Brasileiro que integram a Operação Acolhida, resultou na prisão em flagrante de J. G. V. M., de 19 anos por tráfico de drogas. Durante a ação, que aconteceu ontem, dia 27, no Bairro Jardim Floresta, próximo ao Abrigo da Operação Acolhida, foram apreendidos droga, dinheiro e telefones celulares.

A ação foi coordenada pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas. Segundo ela, no dia 08 de fevereiro, militares do Exército Brasileiro, responsáveis pela organização e segurança da Operação Acolhida, do Abrigo situado à Avenida Carlos Pereira de Melo, no Bairro Jardim Floresta, procuraram a DRE e apresentaram fatos sobre o intenso comércio de drogas em uma residência localizada próximo ao abrigo.

Durante as diligências, ontem por volta das 15 horas, os policiais lotados na DRE, presenciaram a movimentação típica de tráfico de drogas no local investigado.

“Ao comprovarem que estava em andamento um ato ilícito no local, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, que estava em via pública”, ressaltou.

Segundo a delegada, durante a ação os policiais realizaram apreensão de pequenas porções de crack e skunk. Também apreenderam o valor de R$ 2.269,00 em espécie proveniente do tráfico de droga e sete aparelhos celulares que possivelmente foram negociados em troca de drogas.

“Foi mais um ponto de venda de drogas desativado pela Polícia Civil. Importante ressaltar a integração com a equipe do Exército Brasileiro. Nessas investigações, a Polícia Civil conta muito com o apoio da sociedade. Somente conseguiremos avança na política de combate às drogas com o apoio do cidadão, que nos mune com informações da atuação de traficantes em seus bairros”, ressaltou.

O investigado J. G. V. M., foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã de hoje ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here