Foto: Divulgação/PRF

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas que estavam com os sinais identificadores adulterados, prendeu dois homens por embriaguez ao volante e apreendeu 15g de drogas e 33,81 metros cúbicos de madeira.

Na sexta-feira (24), durante policiamento no km 508 da BR 174, em Boa Vista, uma equipe deu ordem de parada ao condutor de uma Honda 125 Titan. Após inspeção veicular e verificação dos documentos, foi constatado que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Sábado (25), uma Chev/Spin que realizava transporte de passageiros Boa Vista – Mucajaí, foi abordada no km 491 da BR 174. Foi encontrada com um dos passageiros 15g de substância análoga à cocaína, na forma de pasta base. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO foi lavrado para o indivíduo.

No domingo (26), dois homens foram presos por embriaguez ao volante na BR-174. PRFs abordaram um Gol no km 524, quando o condutor realizou teste de etilômetro e foi constatado o teor de 0,61 mg/L. Mais tarde, no km 10, outro condutor realizou o teste e foi identificado o teor de 0.74 mg/L. Ambos foram apresentados na Polícia Civil.

Ainda no sábado, uma Biz foi apreendida no km 28 da BR 401, no domingo (26), quando policiais rodoviários deram ordem de parada e constataram que os sinais do veículo estavam adulterados.

Por fim, 33,81 metros cúbicos de madeira foram apreendidos em um semirreboque. Após ordem de parada ao veículo no km 494 da BR 174, uma equipe verificou que a madeira serrada estava em uma quantidade bem acima do especificado nos Documentos de Origem Florestal (DOF) apresentados. Madeira entregue ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here