Polícia Civil de Iracema - Foto: Divulgação

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Delegacia de Iracema, com apoio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), cumpriram na manhã desta quinta-feira (16), um mandado de prisão temporário, contra um homem de 51 anos, investigado por crime de estupro. Ele foi preso em Boa Vista, no bairro Senador Hélio Campos, Zona Oeste da Capital.

O homem é um caseiro e morava na Vicinal 12, do Rouxinho, município de Iracema. Ele é acusado de ter estuprado a própria filha, na ocasião com 11 anos de idade. O crime ocorreu no ano de 2019, quando ele fugiu, após ser cercado por vizinhos, antes da chegada da Polícia. O delegado titular do município no período, Luciano Silvestre, representou pela prisão preventiva do investigado. A Justiça decretou a prisão provisória dele, por 35 dias.

Segundo o delegado titular de Iracema, Adriano Santos, foram realizadas várias diligências na região para localizar e prender o acusado. Entretanto, como trabalha como caseiro em fazendas, ele sempre conseguia fugir e mudava constantemente de região.

Os agentes descobriram que ele estava morando em Boa Vista e, com apoio da equipe da Polinter, localizaram-no em sua residência, ocasião em que dormia numa rede, e o prenderam. A prisão dele foi formalizada no DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), e, posteriormente, apresentado na Custódia da Polícia Civil. O homem será apresentado na manhã desta sexta-feira na audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here