Foto: Divulgação/PCRR

Pela segunda vez em um ano, forças de Segurança do Estado fecharam um ponto de venda de drogas, localizada no bairro Bela Vista. A ação foi realizada desta vez por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos). Durante a ação, três pessoas, da mesma família, foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O trabalho foi realizado nessa quinta-feira (2) e de acordo com informações prestadas pela delegada Titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, esta é a segunda vez que a boca de fumo é alvo de investida policial. A primeira ocorreu no dia 20 de setembro de 2022, quando foi preso em flagrante por Policiais militares, pelo crime de tráfico de drogas o morador da casa T. D. C., de 28 anos. Logo após sua prisão, o investigado foi beneficiado por liberdade provisória, com aplicação das medidas cautelares, pelo Juízo da Audiência de Custódia.

Durante a ação realizada ontem, além de T. D. C., foram presos em flagrante a esposa dele J. C. S., de 20 anos e o cunhado M. C. S., de 22 anos. Os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de crack e pouco mais de 14 gramas de maconha, além de dinheiro em espécie, balança de precisão e telefones celulares.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Eles foram apresentados na manhã de hoje na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here