Gabriel Mota e Samuel Lopes. Fotos: divulgação

Com a vitória conquistada no plenário da Câmara dos deputados, Jhonatan de Jesus (Republicanos), indicado a vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), deixará o caminho livre para a posse do atual vereador de Boa Vista, Gabriel Mota (Republicanos), como deputado federal. Gabriel é administrador de empresas, tem 40 anos, é o primeiro suplente de deputado do partido. Obteve 6.520 votos e assumirá pela primeira vez a vaga.

Com isto, a cadeira deixada por Mota na Câmara Municipal de Boa Vista, ficará para o suplente de vereador professor Samuel Lopes (Republicanos). Samuel, tem 42 anos, e em 2020, concorreu pelo Partido Republicanos ao cargo de vereador, obtendo 1.717 votos.

“É uma honra poder trabalhar pela população. Quero contribuir com a discussão dentro da Câmara dos vereadores de Boa Vista, bem como implementar novas ideias e ajudar na fiscalização das ações do Poder Executivo municipal”, disse Samuel.

O nome de Jhonatan de Jesus já foi aprovado pela Câmara, e passará ainda pelo Senado, onde o pai, senador Mecias de Jesus (Republicanos) é o líder da bancada do partido naquele Poder.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here