Sede temporária da UERR em Boa Vista. Foto: ASCOM UERR

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou a primeira chamada da lista de espera do Vestibular 2023. A lista com os nomes dos convocados para pré-matrícula está disponível no link https://www.uerr.edu.br/convocacao-dos-aprovados-no-vestibular-2023-lista-de-espera/. O procedimento deverá ser feito pelos candidatos por meio do Sistema Acadêmico, no endereço academico.uerr.edu.br/prematricula.

O prazo será encerrado às 23h59 do dia 05 de fevereiro. A realização da pré-matrícula no site da UERR é condição indispensável para a efetivação da matrícula. Caso ocorra erro de carregamento da documentação exigida ou outras dificuldades, o candidato deverá encaminhar e-mail para o endereço registro@uerr.edu.br, anexando imagem da tela onde ocorreu o problema.

O candidato poderá também comparecer ao Departamento de Registro Acadêmico (DRA), no Campus Boa Vista, localizado na rua Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 300, bairro Canarinho. Os atendimentos serão feitos das 8h às 14h, no período de 02 a 06 de fevereiro. A matrícula será concluída pela equipe do DRA entre os dias 02 e 08 de fevereiro, conforme a ordem de realização das pré-matrículas no Sistema Acadêmico.

O comprovante de matrícula e as orientações de acesso ao Sistema Acadêmico da UERR serão enviados aos calouros através dos e-mails cadastrados. O início das aulas está previsto para o dia 23 de fevereiro. O Vestibular 2023 da UERR ofertou 450 vagas distribuídas entre 15 cursos de graduação, dos campi de Boa Vista e Rorainópolis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here