Foto: reprodução/TV Globo

Antes de iniciar a formação do primeiro Paredão, Tadeu Schmidt avisou aos participantes que iria dar um recado ao grupo. O assunto do alerta do apresentador é a relação do casal Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. Em seguida, o apresentador citou duas frases ditas dentro da casa:

“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

“‘Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”.

Bruna Griphao e Gabriel conversaram sobre a relação deles, na madrugada desta segunda-feira, após o alerta feito por Tadeu Schmidt durante o “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo. Após o modelo reconhecer seu erro e pedir desculpas, os dois optaram por colocar um ponto final no affair e tentar seguir apenas como amigos na casa mais vigiada do Brasil.

“Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho”, diz Bruna, abraçada ao brother.

Gabriel concordou: “Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merd* na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás”, afirmou o modelo, que pediu desculpas à loira, se referindo a fala citada por Tadeu no programa ao vivo. “Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora”, ressaltou.Logo depois, os dois decidiram colocar um ponto final na relação e seguir apenas como amigos. “A gente pode reconstruir essa relação de outra forma, de amizade”, sugeriu Bruna.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here