Foto: Leo Costa/PMBV/Semuc

A Prefeitura de Boa Vista lançou, na manhã desta sexta, 6, os Calendários de Pagamentos dos servidores municipais ativos e inativos (aposentados e pensionistas) de 2023. Os documentos, com as datas dos salários definidos, facilitam a vida financeira do servidor, dando-lhe mais segurança na hora de programar seus compromissos durante todo o ano, sem medo de atrasos.

De acordo como o Prefeito Arthur Henrique, as datas de pagamento preestabelecidas proporcionam tranquilidade aos colaboradores municipais. “O pagamento dos servidores, programado para o ano inteiro, é um dos compromissos da gestão para garantir que ele seja feito em dia e, quando possível, antecipar os salários, porque o servidor é peça fundamental nesse processo de cuidar da cidade”, destacou.

Neste primeiro momento, o servidor terá acesso aos calendários em formato digital, tanto pelo site oficial da prefeitura como também já foi disponibilizado no Canal “Alô Servidor”, do aplicativo Telegram. Nos calendários estão incluídos também, os pagamentos das parcelas do 13º salário, a serem creditadas nos meses de junho e dezembro, respectivamente. Atualmente a Prefeitura conta com 11.770 servidores ativos e 424 aposentados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here