Foto: Divulgação/PCRR

Após dias de investigações, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante o garimpeiro R. S. O., de 29 anos, com 308 gramas de cocaína. A prisão dele ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Santa Teresa.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os agentes receberam a denúncia de que o garimpeiro estava introduzindo cocaína em Roraima para distribuir em Boa Vista.

“Os policiais estavam investigando as suspeitas de sua conduta quando, no dia de hoje, presenciaram uma negociação de droga no bairro Santa Teresa, entre ele e um homem, que terminou sendo conduzido também à sede da DRE, onde foi lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas e foi liberado”, disse a delegada.

Após a abordagem inicial contra R. S. O., no bairro Santa Teresa, os policiais deslocaram até o Bairro Operário, onde apreenderam mais 300 gramas de cocaína em pó, balança de precisão, o valor de R$ 663 e o aparelho celular pertencente ao investigado.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada, onde foi lavrado contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelo crime de tráfico de droga. Ele foi apresentado na Custódia da Policia Civil e será levado para Audiência de Custódia neste sábado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here