Foto: Léo Costa/ Semuc

Diante da reestruturação administrativa da Prefeitura de Boa Vista, prevista na Lei nº 2.378, o prefeito Arthur Henrique anunciou as primeiras mudanças. Neste primeiro momento, será na Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), onde já foram definidos os nomes de quem vai assumir o cargo de comandante-geral e de subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM).

O Inspetor GCM Wilson Francisco da Silva, com 26 anos de serviços prestados ao município vai assumir como 1º comandante-geral da GCM. E o subinspetor Tiago dos Santos Ribeiro, com 12 anos de carreira e atual superintendente da Guarda, assume como subcomandante. A nova medida passa a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Os dois são servidores de carreira do município.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Jullyerre Pablo, a Guarda Civil Municipal está em constante crescimento. Isso se deve a uma gestão comprometida com a segurança pública da cidade.

“Essa reestruturação administrativa na instituição consolida os avanços que ocorreram na Guarda Civil Municipal e ajuda no aperfeiçoamento das ações operacionais e administrativas da corporação”, destacou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here