Foto: Reprodução/Instagram

A noite de Natal dos familiares de Pelé foi no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol está internado desde o final de novembro para tratamento do câncer de cólon. O último boletim médico informou que a progressão da doença requer “maiores cuidados renais e cardíacos”.

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, publicou uma foto de parte da família na noite do dia 24. “Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo”, escreveu na legenda.

Nos últimos dias, o hospital Albert Einstein não divulgou boletins médicos atualizado sobre o estado de saúde de Pelé. A ausência de notícia provocou preocupação nos fãs. Porém, os filhos do ex-jogadores tentaram tranquilizar o público.

Ainda na noite de sexta-feira, Kelly divulgou uma imagem abraçando o pai: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos.”

No sábado, o filho Edinho, que foi liberado pela diretoria Londrina, chegou a São Paulo para passar a data especial ao lado do pai. Ele também publicou uma foto segurando a mão do Rei do Futebol. “Pai, a minha força é a sua”, afirmou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here