Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Durante investigação para esclarecer uma tentativa de homicídio contra o autônomo R.G.R.B., de 35 anos, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DGH (Delegacia Geral de Homicídios), cumpriram nesta sexta-feira (23), um mandado de prisão contra ele por violência doméstica que estava em aberto.

A prisão foi realizada em uma clínica particular no Centro de Boa Vista, onde o homem estava internado desde o último dia 12, após ser atingido com golpes de faca, e estava se recuperando.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DGH, Miriam di Manso, os agentes investigam a autoria da tentativa de homicídio contra R. G. R. B. Entretanto, durante as diligências, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão que ainda não tinha sido cumprido, por crime de violência doméstica, contra a esposa.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais constataram que quem acompanhava ele no hospital era a própria esposa, que o denunciou por violência doméstica.

R.G.R.B recebeu alta hospitalar e, em seguida, foi encaminhado para a DGH, onde teve sua prisão formalizada pela delegada Miriam di Manso. Ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil, onde aguarda manifestação da Justiça sobre sua prisão.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here