Foto: Katarine Almeida/Semuc.

Preparem o coração, que o grande dia chegou! O Natal da Paz 2022 será neste sábado, 17, a partir das 19h, na Praça de Eventos Aderval da Rocha Ferreira, ao lado do Parque Germano Augusto Sampaio. A 9ª edição promete emocionar o público com o tema ‘Renascimento’, onde a história do menino Jesus será contada de uma forma diferente, com muita música, teatro e diversos efeitos especiais.

PREFS ONLINE – Se não puder conferir o evento de forma presencial, a Prefs Online fará a transmissão do espetáculo na íntegra, por meio do canal oficial da prefeitura no Youtube e na página do Facebook. A transmissão será especial, com a participação dos influencers roraimenses Sonja Chacon, Phueblo Caliri e Deborah Gurgel, que com muita descontração acompanharão os bastidores e farão entrevistas exclusivas com o elenco. A direção será do renomado cineasta Thiago Briglia.

VACINAÇÃO – O evento também será uma ótima oportunidade para colocar o cartão de vacina em dia. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará no local com uma tenda, no horário das 16h às 21h. Serão disponibilizadas todas as vacinas do calendário nacional, inclusive as de Covid-19, para adultos e crianças. Para aproveitar é só levar o cartão de vacina, CPF ou cartão SUS.

Aos condutores, muita atenção – Desde às 7h deste sábado, 17, alguns pontos já foram interditados. A liberação do tráfego nestes locais está prevista para às 18h de domingo.

Interdições: Rua SB2 com Rua Sião; Rua SB2 com Rua Carmelo; Rua Carmelo com Rua Laura Pinheiro Maia; Rua Rosa de Oliveira de Araújo com Rua Jeruzalém; Rua Sião com Rua Rosa de Oliveira Araújo; Rua Carmelo com Rua Delman Veras.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here