Foto: Divulgação/UERR

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) está selecionando 13 professores temporários para atuação nos campi de Boa Vista e Rorainópolis. As vagas são ofertadas pelo Colegiado Interdisciplinar em Ciências e pelos cursos de Educação Física e Medicina. Podem participar do processo seletivo graduados em Letras (com especialização em LIBRAS) Psicologia, Pedagogia, Geografia, Ciências Biológicas, Educação Física e Medicina.

As inscrições serão feitas até às 23 horas do dia 20 de dezembro exclusivamente pela internet, por meio do site da UERR. Os interessados devem acessar a página cpc.uerr.edu.br, menu Seletivo, na área do Processo Seletivo de Professor. O investimento é de R$100 e o pagamento deverá ser realizado até o último dia de inscrição para ser efetivada a participação do candidato no certame.

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: a prova didática e a prova de títulos. O contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação vigente e a critério da UERR. A publicação do resultado final está marcada para o dia 9 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado (DOE-RR) e site da UERR.

A convocação para contratação será de acordo com a necessidade da instituição. Os candidatos habilitados serão chamados através de edital específico publicado no DOE-RR e disponibilizado também no site www.uerr.edu.br, onde está disponível o edital com todas as informações e o cronograma do processo seletivo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here