Foto: Semuc/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial desta terça-feira (13) o edital do Processo Seletivo para contratação temporária de 38 servidores para o Projeto Crescer, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges). A inscrição estará disponível a partir do dia 15 e vai até às 23h59 do dia 17 deste mês. Já o resultado final do processo seletivo e convocação do candidato para apresentação, está previsto para o dia 30 de janeiro.

As vagas disponíveis são para o nível Fundamental, Médio e Superior, com salários que variam de R$ 1.224,87 até R$ 4.125,94. Os cargos disponíveis são: Gerente-Geral (01), Consultor Técnico (01), Gerente de Oficina (02), Assistente de Ofício (02), Instrutor de Ofício (18), Monitor de Oficina (10), Motorista (02), Encarregado de Almoxarife (01), Trabalhador Braçal (01).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site https://concursos.boavista.rr.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e formulário de inscrição online e os procedimentos necessários para participar do processo seletivo.

Antes de se inscrever no certame, o candidato deverá examinar cuidadosamente as normas e condições estabelecidas no Edital, incluindo seus anexos e partes integrantes das normas que regem o processo seletivo. Deve o candidato anexar cópias simples dos seguintes documentos legíveis em formato PDF:

a) RG ou outro documento oficial com foto;

b) CPF;

c) comprovante de residência atual (últimos 3 meses);

d) comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;

e) certificado de reservista, quando do sexo masculino;

f) comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido;

g) curriculum vitae;

h) documentos hábeis a comprovar a experiência profissional e os títulos;

i) comprovante de registro no conselho profissional, conforme a área de atuação;

j) comprovante de quitação no respectivo conselho atualizado (para os cargos que exigem conselho de classe profissional);

k) Carteira Nacional de Habilitação com validade

vigente, quando o cargo pleiteado exigir.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here