Foto: Divulgação/PMRR

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido com oito invólucros de drogas na noite dessa quinta-feira, 8, no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista. A prisão foi realizada por policiais do Grupamento Independente de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro).

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe do Giro realizava patrulhamento pela avenida Das Guianas quando foram acionados via denuncia anônima que indicou que um foragido da Justiça que estaria em frente a um supermercado. Nas buscas, os militares viram o suspeito.

O homem apressou os passos e abaixou a cabeça para evitar a abordagem, mas os policiais abordaram o foragido e, com ele, encontraram oito invólucros de droga nos bolsos de sua bermuda. Realizada a pesquisa do abordado feita via NII/PMRR foi constatado que o abordado possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pendente de cumprimento.

O foragido e os materiais entorpecentes foram conduzidos e entregues na Central de Flagrantes mediante relatório policial para as providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here