Prédio do Ministério da Defesa (Foto: Divulgação/Senado Federal)

Uma briga entre dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) no prédio do Ministério da Defesa, em Brasília, terminou com a morte de um deles na manhã deste sábado (19).

Um dos militares teria atirado na cabeça do colega após uma discussão durante a troca de turno no alojamento de guarda, que fica no anexo da pasta.

A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Asa Norte), mas a investigação será conduzida pela FAB, por se tratar de crime militar. O corpo foi retirado no fim da manhã deste sábado.

O R7 descobriu que todos os militares que atuam no Ministério e que estavam em serviço na escala deste sábado serão ouvidos para a investigação.

O Ministério da Defesa divulgou nota de pesar. Leia na íntegra:

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19/11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here