Foto: Divulgação/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, prenderam em flagrante nesta segunda-feira, 7, uma mulher, 37 anos, acusada pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Regional de Mucajaí, Adriano Santos, a prisão ocorreu em um apartamento, localizado no bairro Sagrada Família, no mesmo município.

“O crime foi motivado após um desentendimento entre a mulher e a vítima, um homem, 33 anos. Ele teria acusado a infratora de ter furtado o celular de uma jovem, 24 anos, conhecida deles”, contou Adriano Santos.

Contou o delegado que, a mulher se armou com uma faca, e chamou o homem que havia denunciado ela à proprietária do celular furtado, para fumar crack. Ao saírem na rua, a acusada desferiu várias facadas na vítima, que foi socorrida pela testemunha.

“Depois de cometer o crime, a mulher foi para casa de uma amiga. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional, que de imediato deu início às diligências para localizar a suposta infratora”, ressaltou o delegado.

A mulher foi encontrada pelos agentes da SIOP, dormindo em um apartamento e foi conduzida até a Delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Após os procedimentos formais, ela será encaminhada à Audiência de Custódia. A vítima foi encaminhada até Boa Vista e está internada no Hospital Geral de Roraima, quadro estável.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here