Sede da Caer, em Boa Vista. Foto: Ascom/Caer

Entre os dias 7 a 11 de novembro, 200 consumidores que possuem dívidas junto à Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), podem negociar os débitos e ficar em dia com a empresa por meio da campanha de negociação da Semana da Conciliação.

A ação é realizada em parceria com o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima).

O mutirão está ocorrendo no Cejusc de Boa Vista, localizado no Fórum Cível Sobral Pinto, centro da capital. A Caer é representada pela assessoria jurídica da companhia.

A empresa busca negociar R$ 5 milhões em dívidas de consumo, que giram em torno de R$ 10 mil à R$ 100 mil reais, entre pessoas físicas e jurídicas, referentes à prestação dos serviços de saneamento básico.

“O objetivo é solucionar de maneira rápida a situação dos consumidores notificados que estão em débito e se encaixam no perfil do mutirão. A Caer está facilitando as formas de pagamento com excelentes oportunidades de negociação”, afirmou o procurador jurídico da empresa, Henrique Maravalha.

Acordos

Os consumidores notificados para o mutirão serão beneficiados com descontos de 100% sobre os juros e multas, além da redução do percentual da entrada, que é de 10% do valor da dívida negociada.

A entrada poderá ser efetuada via cartão de crédito, em parcela única, ou em até 30 dias, a contar da data do acordo.

A empresa também possibilita o parcelamento do restante da dívida em até 60 vezes, que poderá ser incluído na própria fatura ou no boleto bancário. E no cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes.

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