Foto: Divulgação/UFRR

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (Cap/UFRR) publicou nessa quinta-feira (3) o edital de ingresso de novos alunos para o ano letivo 2023.

As inscrições estarão abertas, exclusivamente no endereço eletrônico https://cpv.ufrr.br/seletivo/, de 8 a 17/11/2022. Este ano o CAp oferta 46 vagas, sendo 25 para o 1º ano, 4 para o 4º ano, 15 para o 6 ano, 1 para o 7º e 1 para o 9 ano.

Da mesma forma que em 2021, o sorteio será realizado de forma eletrônica. O processo seletivo terá quatro etapas sequenciais. A primeira é a referente à inscrição do aluno candidato no processo seletivo.

Para isso é preciso enviar toda a documentação comprobatória pela página https://cpv.ufrr.br/seletivo/ e pagar a taxa de inscrição.

A segunda etapa será o cadastro no sistema de inscrição do sorteio eletrônico, que ocorrerá após a homologação final da inscrição dos candidatos, prevista para acontecer no dia 24 de novembro de 2022, de acordo com o cronograma do seletivo.

A terceira etapa será um sorteio público eletrônico e virtual, que ocorrerá após a homologação final do cadastro no sistema de inscrição do sorteio eletrônico.

Atenção – A transmissão será feita ao vivo pela TV Universitária (Canal 2.1), pela Rádio Universitária (FM 95,9) e pelo canal oficial do Youtube da UFRR: https://youtube.com/UFRRoficial

Na quarta etapa serão analisados os documentos dos candidatos sorteados para preenchimento das vagas e formação do cadastro de reserva.

Para ter acesso ao edital clique aqui.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here