Foto: Reprodução/Instagram

Um foragido da Justiça, identificado como Carlos Alberto do Rosário Souto Matos, vulgo “Carlinhos”, de 30 anos, foi recapturado nessa quinta-feira (15) no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Ele cumpria pena no regime aberto, em prisão domiciliar, por crime de roubo, mas não assinou a frequência na Casa de Albergado de Boa Vista.

Contra o homem, havia contra ele uma Regressão Cautelar de regime aberto para o semiaberto expedido pelo juízo da Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

O infrator não ofereceu resistência e foi levado até a sede da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) para os procedimentos administrativos de sua captura e posteriormente entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) para dar continuidade no
cumprimento de pena.

A população pode auxiliar a Dicap denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here