Vereadores de Boa Vista: Kleber Siqueira e Thiago Fogaça, ambos do Solidariedade. Foto: divulgação.

Os vereadores de Boa Vista, Klequer Siqueira e Thiago Fogaça, ambos do Solidariedade, desistiram de suas candidaturas ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. Kleber anunciou sua desistência no sábado (10), em uma reunião com sua equipe de campanha, e Fogaça retirou a sua nesta segunda-feira (12).

O vereador Kleber não deu detalhes do motivo que o levou a desistir da candidatura. Nas redes sociais, o vereador publicou um vídeo onde diz que “Nosso sonho nunca vai acabar, apenas vamos esperar o nosso momento e Deus sabe o que faz”.

Já o vereador Thiago Fogaça divulgou nota onde diz que a decisão foi ocasionada “por motivos alheios” à sua vontade.

Caros amigos, familiares, apoiadores e parceiros! Hoje tomo uma decisão difícil, porém necessária. Por motivos alheios a minha vontade, retiro meu nome da candidatura a deputado federal, mas permaneço com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus. Prezando sempre pelo respeito que tenho por vocês, vou continuar lutando por aquilo que acredito, por uma Roraima melhor, por um Estado mais justo e igualitário. Eu creio que para tudo tem um tempo certo. Amém! Continuarei atuando como vereador de Boa Vista, contribuindo com a nossa cidade e em breve com todo o estado. Contem sempre comigo! Seu amigo e parceiro, Thiago Fogaça.

Kleber Siqueira anunciou que vai apoiar a candidatura do também vereador Albuquerque (PRB) à Câmara Federal, e Fogaça pediu votos para o candidato do MDB, Duda Ramos, marido da deputada Shéridan.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here