Foto: divulgação

Dois homens identificados como P.L.S.R e J.T.T, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (26) pelos crimes de receptação e furto. De acordo com as informações prestadas pela delegada titular do 3° DP, Simone Arruda, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando que na quinta-feira (25), havia ocorrido um furto em uma residência no bairro Cidade Satélite.

“Foram levados vários objetos e demos início às investigações para localizar e recuperar os produtos”, disse Simone.

Após as investigações, conforme a delegada, os produtos estavam sendo vendidos pelos dois suspeitos. Então equipe diligenciou até endereço no bairro Psicultura.

“No local os policiais localizaram P. L. S. R. que disse aos agentes que teria adquirido, uma serra mármore e uma furadeira, da marca Makita de um conhecido e pagou pelos produtos R$ 75,00. Que o vendedor é usuário de drogas e que não sabia que os produtos haviam sido furtados e indicou o endereço do suposto vendedor.

Simone contou que em ato contínuo os agentes foram até o bairro Cidade Satélite, e no local indicado encontraram J. T. N., em uma rua. Ao ser abordado foi localizado com ele um vídeo porteiro novo na caixa, o qual também foi furtado no bairro Cidade Satélite.

“Os policiais conduziram os dois suspeitos, assim como os objetos, para o 3º DP”, enfatizou Arruda.

A Delegada autuou P. L. S. R e J. T. N pelos crimes de receptação e furto eles serão encaminhados à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here