Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (10), em Normandia, no interior de Roraima, suspeito por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que uma casa estava sendo utilizada como ponto de vendas de entorpecentes no município. O local estava muito movimentado nos últimos dias, o que levantou a suspeita do denunciante. Assim que os policiais chegaram ao local, foram autorizados a entrar na residência e confirmaram a denúncia.

Durante as buscas, foram encontradas 56 porções pequenas de pasta base de cocaína e uma porção maior da mesma substância, R$ 1.467 em dinheiro que, segundo o suspeito, foram trocados por drogas por usuários.

Ainda durante a abordagem, um suspeito conseguiu fugir e as diligências para identificá-lo e localizá-lo estão em andamento.

O jovem foi autuado de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação e será apresentado nesta quinta-feira, (11), na Audiência de Custódia em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here